Bolo de Ameixa com Beijinho

Bolo de ameixa com beijinho
Esse bolo faz o maior sucesso lá no meu trabalho... tem várias fãs, e até quem não gosta muito de bolo aprovou...



Massa: Pão de ló ou qualquer outra massa branca, cortada em 4 partes


Recheios:
1 - Beijinho: 1 lata de leite condensado, 1/2 colher de margarina, 50 g de coco ralado, cozinhar na panela ou microondas até dar ponto e depois quando ainda estiver quente, misturar meia caixinha de creme de leite.
2 - Ameixa: aferventar as ameixas secas (acho que usei umas 15 ameixas) em um pouco de água (o suficiente para cobrí-las). Escorrer e picar. Misturar com 3/4 de pote de doce de leite e o restante do creme de leite.

* Usar a água do cozimento da ameixa para fazer a calda para regar a massa: adicionar 2 colheres de açúcar, uma pitada de canela em pó e umas gotinhas de essência de baunilha e levar p/ ferver novamente.

Montagem:
Forrar uma forma com filme plástico ou usar um aro removível (no caso do bolo ser redondo), colocar a primeira parte do bolo, regar, colocar metade do beijinho. Pôr a segunda parte do bolo, regar, colocar todo o recheio de ameixa. Pôr a terceira parte do bolo, regar, pôr o restante do beijinho. Colocar a última parte do bolo e regar, guardar na geladeira de um dia para o outro. Depois de desenformar, cobrir com chantilly (que eu não sei fazer, mas uso os prontos para bater, de caixinha ou em pó). E pronto!